Amai-vos uns aos outros

«Dou-vos um mandamento novo: que vos ameis uns aos outros. Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros.»

Jo 13, 34-35


Aquele que se encontrou na vida com Cristo Ressuscitado não tem outro horizonte na vida que não seja este mandamento do Senhor. É algo que brota do encontro com aquele que é Amor. E só pode, com todas as suas forças, lutar para cumprir e responder a este pedido de Jesus. Sabendo claro que tem limitações, e que falhará muitas vezes. E que quando isso acontece sabe que o amor de Deus é muito maior que as suas falhas, e que por isso Deus o continua a amar e à sua espera.

Seremos conhecidos pelo amor. Nós, aqueles que descobrimos o amor que Deus tem por nós, o quanto Ele nos ama. Não temos outro caminho.

Por vezes é doloroso e custa. Pergunto-me: é por amar que sou conhecido? Distingo-me daqueles que não encontraram Cristo na sua vida? A verdade é que ainda falta muito caminho para andar. Muito por onde crescer. Contudo o caminho que Cristo apontou- Ele que é o Caminho, a Verdade e a Vida- o caminho é único e claro: o AMOR.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s